quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

14 mil acessos! LOOOOL!

Uou! Semana passada foi 13 mil, e antes foram 12. O.o Meu desempenho tá indo bem! Acho que chego aos 20 mil no final do ano! XD E sem querer ser mal educada por que esqueci, feliz Natal!
14 MIL! \o\ /õ/

Um toque a mais à HQ!

Eu estava pensando em alguns detalhes sobre a minha HQ e tive uma ideia que deixará a HQ muuuito mais legal!
Só posso adiantar que o 1º episódio pode ser que talvez, Thalie encontra uma de suas falecidas parentes reconcertadas, ou seja, ressuscitadas pela sua vó, que era uma cientista. Sim, essa daí é aquela menina que eu tinha feito um Speed, o "Without Oxygen". Sim! ELA VAI ARRASAR! U_U kkkkkk!
Mas, mesmo assim, vou dar um imenso spoiler.

"Zicca morrera em 1965. Como era a filha predileta da vó de Thalie, e era uma cientista doutorada em robótica, conseguiu com a ajuda da mãe de Thalie ressuscitar Zicca de maneira estrondosamente perplexa. Mas muitas partes do corpo dela não conseguiram ser recuperadas. O sistema digestisvo e respiratório não funciona, então foi substituído por partes robóticas. E a maioria do corpo é assim. Zicca quase não possui sangue, o sistema central tem um gerador que se auto recarrega e etc. Por esse motivo robótico, Zicca passou a não envelhecer mais, e ser imortal. Ao encontrar Thalie, viu como missão proteger sua sobrinha. Mas para isso terá que passar por dificuldades, como o constrangimento quando voltar a estudar, e os concertos de certas doenças e erros digitais. O machado? É a arma de defesa de Zicca contra pessoas que desejam acabar com ela, mesmo sabendo que seu sistema robótico é indestrutível. O sangue? O machado dela foi roubado em 1972, e usado contra ela mesma. Um contrabando havia dado golpes de machado nela várias vezes, retirando sua última reserva de sangue. Ela onseguiu o machado de volta sem matar ninguém. O sangue secou e nunca mais foi retirado como símbolo de resistência e vitória."

Gostaram? Ficou bem tenso. Mas isso vai dar a história o início de inúmeras aventuras e dificuldades, e além disso, Thalie deverá usar sua habilidade em robótica para poder estar disposta a não perder Zicca de uma vez por todas.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Agora tem playlist! U_U

Quis compartilhar agora o estilo de música que eu gosto. Não coloquei pra tocar automaticamente. Só se vocês quiserem. :-)

Lista:

  • Two Steps From Hell - Breathe (SkyWorld)
  • Epic Soul Factory - The Gift of the Gods
  • Two Steps From Hell - Is It Dead? 
  • Two Steps From Hell - Exodus (Nero)
  • Impact Music - Swan's Death (Epic Intense Emotional Drama)
  • Two Steps From Hell - El Dorado
  • Zack Hemsey - End Of An Era
  • Cinematic | Position Music - Garador's Flight
  • Epic Score - Black Angels
  • Audiomachine - Unfinished Life
  • Siren's Call - Epic Score
  • Apolalypsen by Worrytrain
  • Two Steps from Hell - Power of Darkness - Dark Harbor
  • Audiomachine - Solace ( Out Standing )
  • T.T.L. DEEP SHADOW Original Extended Version (The Hunger Games)
Se quiserem ter o de vocês, cliquem aqui e façam os seus! XD

domingo, 27 de janeiro de 2013

Repassando tag pela Nãoseinégima vez

Agora que eu tô sabendo dessa Tag. Achei interessante e resolvi em fazê-la. Mas antes, uma imagem de como está ficando a minha Jessye! :-D
Estou repassando da Camila Sombra

E se vocês quiserem repassar, aqui estão as regras:
  1. Falar de quem recebeu ;
  2. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;
  3. Avisar os blogs que você "tagueou" ;
  4. Não enviar tag de volta para a pessoa que te mandou ;
  5. Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais ;
  6. 11 perguntas para repassar ;
  7. 11 coisas aleatórias sobre mim.


Vou fazer por ordem, pessoal. Vamos lá...

Sobre quem estou repassando:
Camila Sombra é uma blogueira que não faz tanto tempo no mundo Blogger, já está fazendo sucesso com seus desenhos. Tem 12 anos e é dona do I Can Draw. Tem uma turma, uma HQ sem data de lançamento, chamada "Turma da Bella".

11 blogs disponíveis para repassar (pelo menos, todos! XD):

11 perguntas da Camila:

Gosta de sorvete de qual sabor?
-Açaí! (sou paraense! U_U)
Já viajou pra onde?
-Fortaleza! e-e
Qual o seu maior sonho?
-Eu tenho vários. Mas por enquanto eu sonho em desenhar igual a Tamplier e publicar um livro. :-D
Qual o seu maior ídolo?
-Vish! Eu tenho vários. Virtualmente é o Venom_Extreme, um Youtube Gamer, e Tamplier, que na verdade, é anônimo. Mas de todos, o meu favorito para música é o Thomas Bergesen. OwO
Você gosta mais de praia, campo ou cidade? Por que?
-Prefiro a praia. Eu sou filha de Poseidon, ou seja, eu adoro o mar! U_U
Qual a pergunta mais bizarra que já te fizeram?
-"Você é casada?" sendo que a pessoa sabia que eu tinha 13 anos - ¬¬'
Qual seu desenho animado preferido?
-Nenhum. Não gosto de TV.
Que palavra no universo lhe descreve melhor?
-Sei lá.. Acho que "inesperada". *w*
Matéria favorita?
-Matemática! :-3
Site mais babaca que já viu?
-Não posso falar. Eu nem me lembro. Mas sei que o botão Home estava no rodapé, as postagens estavam ocupando os gadgets e o banner ocupava maior parte do post. Apesar de ter um Playlist ridículo. ¬¬

11 perguntas para repassar:

  1. Qual foi a situação mais constrangedora que você já passou na vida?
  2. Você gosta de pudim?
  3. Joga Minecraft? Já viu o Herobrine?
  4. Você é satisfeito com o seu blog?
  5. Você se considera "famoso"?
  6. Já fez um desenho tão perfeito mas o perdeu ou não conseguiu passar para outra folha?
  7. Você acha que a morte é o fim de tudo? Você acredita que tudo é matéria? (pergunta aleatória! XD)
  8. Qual o seu filme favorito?
  9. Que comida você foi obrigado a comer em público?
  10. Já teve um amigo órfão?
  11. Você pensa em ser o quê quando crescer?
11 coisas aleatórias sobre mim. U_U


  1. Eu sou viciada em músicas épicas. Sem elas, eu não consigo desenhar nada, pintar ou escrever. Todo dia eu escuto 2 horas de músicas épicas do The Prime Cronus
  2. Eu acho gostoso fazer Speed painting, apesar de dar muito trabalho. XD
  3. Eu amo dinossauros, dragões e cobras, apesar de não representar que sou fanática por eles.
  4. Desenho desde os 4 anos.
  5. Sou fã da Tamplier!
  6. Acho que quem faz Speed Painting é divo! u_ú
  7. Não posso ver pizza que eu posso até roubar fatias. ... TÔ ZOANDO! kkkkkkkk
  8. Eu escrevo um livro. XD
  9. Eu sonho e vivo aventuras com os meus próprios personagens. Bem melhor que a vida real e social! <:-)
  10. Acredito que eu posso fazer meu cérebro funcionar pelo menos 5% (o de todos nós, só funciona 3%) :-(
  11. Sou péssima eu despedidas. ;w;
Então, é só isso pessoal! Espero que tenham gostado de saber pelo menos algo mais sobre mim. :-)
Um beijo, meus Brendoquinhos!

Amanda da TMJ 54! OwO

A TMJ 54 pra mim pode ser épica. As polêmicas, os fatos... Ficou tudo rolando na minha cabeça. Com base na capa eu fiz em 1 hora e 15 minutos esse desenho dessa DIVA! OwO
Fiz no Paint tool SAI, o texto e o Logotipo inseri no Photoshop.
E tudo está em HD!
 Processo finalizado da Amanda:
 E esse aqui é outro desenho, que é uma personagem do meu livro. Ela se chama Jessye. :-3 Posto quando acabar.
Espero que tenham gostado!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo banner!

Eu fiz o banner no meu curso, e fiquei bem satisfeita. Foi feito tudo no Photoshop. E estou ainda trabalhando no design do blog.

Speed Painting 8 - Ana Júlya

Eu fiz isso ontem à noite (17), no aniversário da minha amiga, Ana Júlya. Eu cobri seu rosto e cabelo e o resto eu incrementei. Usei ainda uma música do trailer dos Jogos Vorazes, e acho que combinou um pouco com a roupa e o clima tenso. É o meu presente de aniversário pra ela. ^^


E está aqui a imagem:

sábado, 12 de janeiro de 2013

Without oxygen

Mais um Speed meu. O meu sétimo Speed tem cerca de 8 minutos, e acompanhado de 3 músicas epicamente tensas! *u* Aí está o desenho:
Wallpaper 3900 por 2500:

Foto de perfil:

E aqui está o meu Speed! :-D
Espero que gostem! (assistam em HD com o fone, please!)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Planos...

Sentiram falta de mim, meus Brendoquinhos? (vou chamá-los assim agora XD)
Então, estou na reta final do meu curso, pessoal. Voltarei a postar! :-D
E estou com bastante planos para um novo 2013. Como um novo Banner, novo Layout, mais Speed Paintings, desenhos (claaaaro! Heh!), e algumas outras coisas. O meu blog está beem desatualizado. D:

Vou postar aqui uns esboços que andei fazendo nos intervalos do meu curso, e separei numa pasta chamada "Aleatory 2" (na verdade, o certo seria "Random", mas como eu sou uma plena doidinha, eu coloquei assim mesmo. O Aleatory 1 já existe! u-ú)

 Desenho para a minha amiga Manu! *-*
 Acho que amanhã mesmo (12-01-13) eu corto o meu cabelo assim! YAY!
 Eu desenhei isso no Natal! XD
 Minha teacher Dani!
 Acho que já postei esse, né? O.o
 Ranne, de SAHT! :-D
 Um desenho aleatório... Bem teeeenso! >:-O
 Thalie! ^^
 Vini! U-Ú
Uma vida inacabada. :-S

Esboço para Speed Painting!

Quem diria, hein? Eu no meu 7º Speed Painting. Olhem o esboço do meu próximo:
E já separei a música e talz... XD Aguardem! Começarei a gravar no Sábado! UHUUUU!
(Não vou revelar o nome! >:-D)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

domingo, 6 de janeiro de 2013

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um post sem título! *-*

Gente, me desculpem por não estar postando quase absolutamente nada aqui no Blog. Meu curso de Web Design acaba no dia 17 de Janeiro, bem no dia em que mais ou menos, começa as minhas aulas. Não sei se vai dar para fazer alguns desenhos, atualizar alguns banners ou outras coisa.
Mas prometo do fundo do meu coração de que eu voltarei um dia. Não pensem que eu parei! Ainda estou fazendo muitas coisas.

E um OBRIGADA imensoooo para todos que elogiaram meus desenhos até agora e não obtiveram resposta!
:-D