quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um post sem título! *-*

Gente, me desculpem por não estar postando quase absolutamente nada aqui no Blog. Meu curso de Web Design acaba no dia 17 de Janeiro, bem no dia em que mais ou menos, começa as minhas aulas. Não sei se vai dar para fazer alguns desenhos, atualizar alguns banners ou outras coisa.
Mas prometo do fundo do meu coração de que eu voltarei um dia. Não pensem que eu parei! Ainda estou fazendo muitas coisas.

E um OBRIGADA imensoooo para todos que elogiaram meus desenhos até agora e não obtiveram resposta!
:-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.