domingo, 27 de janeiro de 2013

Amanda da TMJ 54! OwO

A TMJ 54 pra mim pode ser épica. As polêmicas, os fatos... Ficou tudo rolando na minha cabeça. Com base na capa eu fiz em 1 hora e 15 minutos esse desenho dessa DIVA! OwO
Fiz no Paint tool SAI, o texto e o Logotipo inseri no Photoshop.
E tudo está em HD!
 Processo finalizado da Amanda:
 E esse aqui é outro desenho, que é uma personagem do meu livro. Ela se chama Jessye. :-3 Posto quando acabar.
Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Também tô esperando MUITO da TMJ 54!! E adorei o desenho, ficou bem legal! =D

    Espelho Digital

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.