domingo, 27 de janeiro de 2013

Repassando tag pela Nãoseinégima vez

Agora que eu tô sabendo dessa Tag. Achei interessante e resolvi em fazê-la. Mas antes, uma imagem de como está ficando a minha Jessye! :-D
Estou repassando da Camila Sombra

E se vocês quiserem repassar, aqui estão as regras:
  1. Falar de quem recebeu ;
  2. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um ;
  3. Avisar os blogs que você "tagueou" ;
  4. Não enviar tag de volta para a pessoa que te mandou ;
  5. Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais ;
  6. 11 perguntas para repassar ;
  7. 11 coisas aleatórias sobre mim.


Vou fazer por ordem, pessoal. Vamos lá...

Sobre quem estou repassando:
Camila Sombra é uma blogueira que não faz tanto tempo no mundo Blogger, já está fazendo sucesso com seus desenhos. Tem 12 anos e é dona do I Can Draw. Tem uma turma, uma HQ sem data de lançamento, chamada "Turma da Bella".

11 blogs disponíveis para repassar (pelo menos, todos! XD):

11 perguntas da Camila:

Gosta de sorvete de qual sabor?
-Açaí! (sou paraense! U_U)
Já viajou pra onde?
-Fortaleza! e-e
Qual o seu maior sonho?
-Eu tenho vários. Mas por enquanto eu sonho em desenhar igual a Tamplier e publicar um livro. :-D
Qual o seu maior ídolo?
-Vish! Eu tenho vários. Virtualmente é o Venom_Extreme, um Youtube Gamer, e Tamplier, que na verdade, é anônimo. Mas de todos, o meu favorito para música é o Thomas Bergesen. OwO
Você gosta mais de praia, campo ou cidade? Por que?
-Prefiro a praia. Eu sou filha de Poseidon, ou seja, eu adoro o mar! U_U
Qual a pergunta mais bizarra que já te fizeram?
-"Você é casada?" sendo que a pessoa sabia que eu tinha 13 anos - ¬¬'
Qual seu desenho animado preferido?
-Nenhum. Não gosto de TV.
Que palavra no universo lhe descreve melhor?
-Sei lá.. Acho que "inesperada". *w*
Matéria favorita?
-Matemática! :-3
Site mais babaca que já viu?
-Não posso falar. Eu nem me lembro. Mas sei que o botão Home estava no rodapé, as postagens estavam ocupando os gadgets e o banner ocupava maior parte do post. Apesar de ter um Playlist ridículo. ¬¬

11 perguntas para repassar:

  1. Qual foi a situação mais constrangedora que você já passou na vida?
  2. Você gosta de pudim?
  3. Joga Minecraft? Já viu o Herobrine?
  4. Você é satisfeito com o seu blog?
  5. Você se considera "famoso"?
  6. Já fez um desenho tão perfeito mas o perdeu ou não conseguiu passar para outra folha?
  7. Você acha que a morte é o fim de tudo? Você acredita que tudo é matéria? (pergunta aleatória! XD)
  8. Qual o seu filme favorito?
  9. Que comida você foi obrigado a comer em público?
  10. Já teve um amigo órfão?
  11. Você pensa em ser o quê quando crescer?
11 coisas aleatórias sobre mim. U_U


  1. Eu sou viciada em músicas épicas. Sem elas, eu não consigo desenhar nada, pintar ou escrever. Todo dia eu escuto 2 horas de músicas épicas do The Prime Cronus
  2. Eu acho gostoso fazer Speed painting, apesar de dar muito trabalho. XD
  3. Eu amo dinossauros, dragões e cobras, apesar de não representar que sou fanática por eles.
  4. Desenho desde os 4 anos.
  5. Sou fã da Tamplier!
  6. Acho que quem faz Speed Painting é divo! u_ú
  7. Não posso ver pizza que eu posso até roubar fatias. ... TÔ ZOANDO! kkkkkkkk
  8. Eu escrevo um livro. XD
  9. Eu sonho e vivo aventuras com os meus próprios personagens. Bem melhor que a vida real e social! <:-)
  10. Acredito que eu posso fazer meu cérebro funcionar pelo menos 5% (o de todos nós, só funciona 3%) :-(
  11. Sou péssima eu despedidas. ;w;
Então, é só isso pessoal! Espero que tenham gostado de saber pelo menos algo mais sobre mim. :-)
Um beijo, meus Brendoquinhos!

Um comentário:

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.