quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um toque a mais à HQ!

Eu estava pensando em alguns detalhes sobre a minha HQ e tive uma ideia que deixará a HQ muuuito mais legal!
Só posso adiantar que o 1º episódio pode ser que talvez, Thalie encontra uma de suas falecidas parentes reconcertadas, ou seja, ressuscitadas pela sua vó, que era uma cientista. Sim, essa daí é aquela menina que eu tinha feito um Speed, o "Without Oxygen". Sim! ELA VAI ARRASAR! U_U kkkkkk!
Mas, mesmo assim, vou dar um imenso spoiler.

"Zicca morrera em 1965. Como era a filha predileta da vó de Thalie, e era uma cientista doutorada em robótica, conseguiu com a ajuda da mãe de Thalie ressuscitar Zicca de maneira estrondosamente perplexa. Mas muitas partes do corpo dela não conseguiram ser recuperadas. O sistema digestisvo e respiratório não funciona, então foi substituído por partes robóticas. E a maioria do corpo é assim. Zicca quase não possui sangue, o sistema central tem um gerador que se auto recarrega e etc. Por esse motivo robótico, Zicca passou a não envelhecer mais, e ser imortal. Ao encontrar Thalie, viu como missão proteger sua sobrinha. Mas para isso terá que passar por dificuldades, como o constrangimento quando voltar a estudar, e os concertos de certas doenças e erros digitais. O machado? É a arma de defesa de Zicca contra pessoas que desejam acabar com ela, mesmo sabendo que seu sistema robótico é indestrutível. O sangue? O machado dela foi roubado em 1972, e usado contra ela mesma. Um contrabando havia dado golpes de machado nela várias vezes, retirando sua última reserva de sangue. Ela onseguiu o machado de volta sem matar ninguém. O sangue secou e nunca mais foi retirado como símbolo de resistência e vitória."

Gostaram? Ficou bem tenso. Mas isso vai dar a história o início de inúmeras aventuras e dificuldades, e além disso, Thalie deverá usar sua habilidade em robótica para poder estar disposta a não perder Zicca de uma vez por todas.

Um comentário:

  1. Adorei a Zicca, a história dela é realmente bem tensa! Ansioso pela HQ!! \o/


    Blog Espelho Digital

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.