sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Planos...

Sentiram falta de mim, meus Brendoquinhos? (vou chamá-los assim agora XD)
Então, estou na reta final do meu curso, pessoal. Voltarei a postar! :-D
E estou com bastante planos para um novo 2013. Como um novo Banner, novo Layout, mais Speed Paintings, desenhos (claaaaro! Heh!), e algumas outras coisas. O meu blog está beem desatualizado. D:

Vou postar aqui uns esboços que andei fazendo nos intervalos do meu curso, e separei numa pasta chamada "Aleatory 2" (na verdade, o certo seria "Random", mas como eu sou uma plena doidinha, eu coloquei assim mesmo. O Aleatory 1 já existe! u-ú)

 Desenho para a minha amiga Manu! *-*
 Acho que amanhã mesmo (12-01-13) eu corto o meu cabelo assim! YAY!
 Eu desenhei isso no Natal! XD
 Minha teacher Dani!
 Acho que já postei esse, né? O.o
 Ranne, de SAHT! :-D
 Um desenho aleatório... Bem teeeenso! >:-O
 Thalie! ^^
 Vini! U-Ú
Uma vida inacabada. :-S

Um comentário:

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.