domingo, 28 de abril de 2013

Quando eu descobri o que é Livestream ¬¬

     Sim, eu não sabia o que era. Graças à Giordanna, descobri essa ferramenta grandiosa, e sei que vocês vão gostar e-e
     Eu, no Domingo passado, transmiti ao vivo eu desenhando. Foi bem legal! :33 Mas participaram poucas pessoas pelo simples fato de que era uma Live de teste. Participou a Camila, do I can Draw, a Dani (que não pôde ver a Live toda), Giordanna, Caio, do Portal HQ Mania, e mais umas pessoas.
     A pedidos, eu fiz um desenho. Da famosa Zicca. Só que desta vez, lutando contra Rosemary e-e. Ainda não está completo. Vou completar o desenho na próxima live, e desta vez, vocês poderão participar \o\ \o/ /o/. Mas o único problema é que minha conta é "de grátis", entende? auehuaeh Ou seja, só 50 pessoas poderão assistir à Live... Hnnnng! Fiquem atentos.


Terminarei o desenho na próxima Live. Postarei no blog o link da Livestream em algum Sábado ou Domingo. Fiquem atentos e-e

Ahh! Se vocês quiserem ver a Live que transmiti no domingo passado, vocês podem ver. Ela está guardada ainda. Cliquem aqui, então :33

Eu, sem nada para fazer, fiz uma foto de perfil pra mim aushuahsuhsa Uma versão Blood Élfica minha auheuaeh!

Blood elf moderna, disque! De aparelho u.u
Bem, e ainda teve uma Fan art da Zicca pela Giordanna. Ela fez uma Live dela e-e Ficou ÉPICO *0* Olhem só:


Hnng! Giordanna! Sua desenhista Hardcore \o\ \o/ /o/ Ela que me ajudou nas referências da minha Live com a Zicca e a Rosemary (da mão no machado e da posição da Rosemary '-*)
Já que estou falando dessa diva e assassina, vocês sabem o que significa o nome dela?

ZICCA
Zhal (número ou série em alemão) Incorporado e Cientificamente Criado por Ann
O nome terá explicação quando As crônicas de Thalie for lançada. O roteiro inteiro já está pronto, e posso adiantar que toda a série será dividida em temporadas e-e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.