quarta-feira, 3 de abril de 2013

O bombardeio - text for test [#001]

     Não trago nenhum desenho hoje. Eu estava escrevendo umas ideias, pessoal. Tentei descrever uma cena de um bombardeio dentro de uma escola. Resistência. E achei um pouco legalzinho para ter que postar aqui :3
     Espero que gostem ^^

     Não acordo de imediato. Meus sentidos vão e vem. Voltam e vão embora. Eu preferia estar desmaiada até o fim do horror acontecer, porque depois que meus sentidos voltam, eles ficam suficientemente sensíveis para receber a dolorida sensação das costelas, ossos, músculos e dos hematomas que colorem minha pele em diversas partes do corpo em tons avermelhados. Mão, braço, pernas...    

Estou jogada no chão. A escuridão é tomada por apenas pequenos curtos-circuitos das lâmpadas destroçadas. Pânico, medo e horror pisoteiam a minha vontade de levantar. Estou em condições. Não levei muito dano, mas minha cabeça lateja incansavelmente.     Arrasto-me até bater a cabeça levemente na parede. E vou impulsionando até ficar sentada. Analiso a situação, tentando ficar a mais controlada possível. Vejo que é impossível diante da condição.    

     Os corredores onde eu e Ryan estávamos se tornam em túneis de fios, blocos de cimento, pedaços de paredes com rachaduras profundas... Folhas, provas e cadernos voaram pelos ares. Alguns se encontram pendurados. Folhas tentavam iniciar um incêndio. Mas nada ocorre.    

Ryan não está aqui. O que aconteceu com ele?
     Nenhum som de ambulância. Tudo tranquilo. Só espero não encontrar nenhuma pessoa morta. Seria terrível demais.     

     Finalmente, consigo me levantar. Cambaleio lentamente pela escola. De pé, consigo analisar meus ferimentos. Alguns cortes, partes roxas... O ruim mesmo foi na nuca, que fora atingida por algo que fez um corte bastante profundo. Ainda estou grogue demais para notar a dor. Pego meu casaco e enrolo as mangas no pescoço pra estancar o sangue. O resto cai sobre minhas costas, formando uma capa.
     Bem, esclarecendo algumas coisas que vocês devem ter notado, eu gosto de produzir coisas intensas, se é que vocês me entendem e-e
     Não me culpem! Minha curiosidade para ler a série dos Jogos Vorazes (que já acabei de ler) me fez ter um pouco dessas ideias. Riariaria! (principalmente, "A esperança [Mockingjay]", o terceiro livro, que é o mais macabro de todos '-')
     Acho que muitos estão descobrindo isso agora. Coisas tensas são legais, maneiras, iradas e firmes, mas nem cheguem a pensar que sou do tipo dark. '-' Eu sou normal. Funk, rock e HeavyMetal nunca se encaixaram comigo.
     Músicas épicas. Essa é a resposta. e-e
     Text for test. Porque o título? Bem, vai ser os trechos que escrevo, e que acho um pouco legais para postar daqui em diante no blog. Aliás, "Na mão livre" não é tudo relacionado ao desenho, como o I can Draw, da Camila. Tem pinturas digitais, desenhos, histórias... Etc. Algo conectado à ilimitação das minhas ideias.

     Ah, e se tiverem instagram, sigam o @ziccs_killer. Sim, é o Instagram da Zicca. Huehauheuahe! XD - MAS ME SIGAM TAMBÉM RIARIARIA - @dr4w1ps
     Aproveitando esse post, se quiserem me encontrar em redes sociais, aqui está a lista:

-Pou: kermye
-Instagram: @dr4w1ps ou @ziccs_killer
-DeviantArt: ~Kinnof-Heaven
-Kik Mensseger: brend4rts

2 comentários:

  1. Brenda,tem uma Tag para você no meu blog *w* http://comamaonolapis.blogspot.com.br/2013/04/mais-uma-tag-2.html

    ResponderExcluir
  2. Tag pro seu oliviaeseusamigosoficial.blogspot.com.br/2013/04/repassando-tag.html

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.