terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Entrevista com o Teen Bomb's!

Fui entrevistada pelo Bruno Gonzaga! Espero que gostem da minha entrevista!

http://teen-bombs.blogspot.com.br/2012/12/o-lindo-e-impressionante-trabalho-de.html#more

4 comentários:

  1. Oi linda!
    Você se confundiu!
    Aquele blog não é meu! É um blog que eu visito. E ai esses dias eu estava visitando e vi aquela boneca la e ela me inspirou a criar a minha historia. E já falei para a autora do blog que eu estava me inspirando no blog dela para fazer a historia.
    Só te passei o link do blog por que eu queria te mostrar como é a boneca que eu quero.
    E não sei se você vai fazer o desenho ainda, por que eu não tenho um blog a algum tempo. Exclui meu blog antigo, e estou criando um novo. Mas ele não tem seguidores ainda, então não teria para quem te divulgar. Mas posso falar com algumas amigas minha e falar sobre o seu blog para ver se você consegue mais seguidores e leitores.
    Caso você va fazer a boneca, eu quero do jeito daquela do cabeçalho da garota que é dona daquele blog. Só que sem aqueles dentes, com uma boca normal. E o resto do mesmo jeito, só que o cabelo azul gelo e os olhos também.
    E você pode fazer do seu estilo sim, e se possivel tentar fazer parecer o maximo real que puder.
    Eu pretendo criar um blog, para postar meu livro. Ai divulgarei o blog e ai eu aproveito para divulgar seu trabalho.
    Se você tiver paciencia em esperar. Como você disse não cobra, e eu não poderia pagar mesmo, por que minha mãe não compra esse tipo de coisa e também complica pagar.
    E já falei com a dona do blog sobre o seu comentário, e falei que era um mal entendido por que ela ficaria confusa também.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. E dependendo do tamanho do desenho você poderia colocar algum cenario sei la. Minha historia se passa em um mundo diferente. Estilo Alice no pais das maravilhas.
    Tem um capitulo do livro que se passa no chão de pedras roxas. E tem flores de cupcakes envenenados (nossa meu deus do ceu kkk).
    Ela tem amigos nessa historia, mas ninguem iria fazer um desenho gigantesco né?
    Assim ela tem um poder o poder dela é de gelo. E ela esta a procura de um cristal que fara ela ter todos os poderes dela.
    O nome desse mundo é East (leste).
    E o cristal esta depois de um portão no leste. E é isso que os amigos dela estão ajudando ela a procurar, só que tem a Sienna (vilã) que também quer o cristal para conseguir ter todos os poderes e virar a rainha de East.
    No mundo normal todos são normais, mas nesse mundo eles tem olhos e cabelos coloridos. Tipo o poder da principal é de gelo, o cabelo dela é azul gelo e os olhos também.
    A amiga dela tem poder de fogo seu cabelo é vermelho e os olhos também.
    (que criatividade de criança).
    Ta se vocÊ for fazer. Faça ela do jeito que eu te falei no outro comentário, e coloque o cenario que eu te disse se der. E talvez possa colocar uma arma de gelo na mão dela. Um cristal flutuando no céu com algum brilho. E o céu escuro e com trovões por que a vilã da historia tem o poder de trovões.
    Ou faça um cenario com um portão gigante e o colar flutuando no ceu com alguma luz. O ceu escuro com trovões e a personagem do jeito que eu te falei. Escolha um dos dos cenarios que preferir. E se puder escreva After East Gate (que é o nome do livro).
    Ta parei que to muito exigente.
    (ai como sou exigente).
    Kisses

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.