quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Post de múltiplos avisos + Ryan ^^

     Galera, faz tempo que eu não posto nenhuma coisa, então, vou avisar umas coisas para vocês para que não fiquem desesperados! kkkkkkkkkk
-Estou quase acabando o meu curso de Web Design, assim, poderei voltar a desenhar.
-Tifhi Vernetti, preciso do seu Face pra conversar mais sobre o desenho. ^^
-Estou muito ocupada. :-X
-Minha entrevista já está disponível no Teen Bombs!
-Só estou mais ou menos disponível no FACE
-Estou escrevendo um livro, uma série, digamos. E um personagem principal, chamado Ryan, mereceu um desenho meu!
Espero que não fiquem desesperados com o meu desaparecimento! kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Aqui é só entrar nesse link que vai direto para o meu face:
    http://www.facebook.com/tifhany.cruz?ref=tn_tnmn
    Dai você manda o convite!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. a entrevista ficou DEMAIS ! e o desenho tbm, parabéns :-D

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.