segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Texto para o Concurso Blogueiros #50

 Parece que foi semana passada que eu recebi a notícia, e ficava com muita raiva ao ver que o celular das minhas amigas estavam fora de área. Minha ansiedade era tão tamanha que eu tinha que dizer para alguém. 

 Acho que muitos brasileiros estão angustiados com a notícia, mas também não deixam de torcer! 
 Eu não aguentava ver os dias e as horas passando. Eu tinha que ler esse gibi tão esperado. #Eu necessito da TMJ 50! 
 Tanto que, para eu segurar a ansiedade, eu fiz um desenho da TMJ 50. Na verdade, com o passar do mês, fiz 3 desenhos!


 Esse aqui foi editado! Coloquei só um sépia básico!

 Por que eu fiz esses desenhos? Eu pensei que podiam ser talvez imagens parecidas com as da revista.
 É engraçado. Eu, quando vou ler a revista, eu já não olho mais a Mônica e o Cebola do mesmo jeito que eu via antes, como dois jovens que discutiam e que iam namorar um dia. Agora eu me orgulho de ver dois adolescentes, que finalmente se entenderam.
 Eu, toda vez que eu vou dormir, eu fico pensando como vai ser o final, como vai ser o enredo da história, como vão ser as primeiras imagens! 
 Eu fiquei pasma, e eu juro que passei mal na hora em que recebi a notícia (eu tenho sérios problemas com ansiedade).
 Agora, eu digito um documento do Word uma Fanfiction, como se fosse o enredo da revista. Só para me divertir mesmo!
 Admito que eu não paro de falar da TMJ. Admito que nunca fiquei tão apaixonadamente, tão intensamente concentrada nas expectativas de minhas teorias da edição 50...
 A história da Mônica e do Cebola é uma história linda, sem dúvida. Um romance tão legal de se ler, tão gostoso de se ver, tão divertido! E eu ainda tive a honra de estar convidada para esse casamento tão esperado.
 Estou na contagem regressiva, nas expectativas de um casamento real, um casamento feliz e eterno, divertido e com muito humor! E eu tenho certeza de que eu não sou a única a sentir isso!
 Sonho em um dia visitar os estúdios da TMJ, e observar o progresso e de como é feito o enredo.
 É por isso que eu AMO a Mônica Jovem. A sincronização dos desenhos com o enredo resultam uma história incrível!
Aguardo mais concursos de desenhos e de redações, para que eu não deixe de participar de um evento do meu gibi favorito!


Nome: Brenda Natália Lopes Bastos
E-mail: brendanlbastos@hotmail.com

2 comentários:

  1. nossa que texto lindo,maravilhoso,fiquei seriamente admirada pela escrita e a capacidade que você tem,de se libertar pra tmj eu também!!!somos duas siga meu blog? seguindo! foreverstartmj2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o blog e como e Nélia falou vc escreve muito bem eu criei um artigo no meu blog sobre a tmj e coloquei suas fotos com o link de seu blog pra quem quizer visitar , me siga por favor seriesenovelas123.blogspot.com.br/
    eu ja estou seguindo vc !!! ♥

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.