sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Narrativa de Tron Evolution - Cap. 7 - End of line (Fim da linha)

Eu estava no PC, jogando Tron Evolution online, e então decidi ver o último capítulo após a guerra contra Abraxas. O capítulo final do jogo Tron Evolution foi marcante pra mim. Eu até chorei. Estava tudo em inglês, mas mesmo assim consegui entender, com algumas dicas do Google Tradutor. E então, escrevi uma narrativa, em 3ª pessoa, sobre as partes finais de Tron Evolution. Leiam-a e vejam o vídeo depois e comparem!
-Ai... Minha cabeça! - gemeu Quorra, após o susto da grande queda da nave de CLU. - O que você... Oh!
 Quorra ficara assustada. Ficara angustiada. O programa, o qual a salvou, o sujeito anônimo, estava preso às ferragens do Recognizer, destruído com a queda. Seus néons e luzes piscavam, quase apagando. Estava fraco demais.
"O programa anônimo atrás de Quorra"
 Quorra quase nem se mexia, o olhava angustiada. Finalmente, sua cabeça se direcionou à ela, como se fosse uma espécie de suspiro. Depois de um longo tempo, depois do silêncio mortal, as falhas e faíscas do programa pareciam agora... Terminais. Finalmente, o programa foi dividido em grades e quadradinhos que, dentre suas brechas, a luz o tomara. Depois, como pedaços de vidro sendo triturados, o programa foi Dezzerado lentamente. 
-Oh não... - disse Quorra, fraca, e depois num tom mais forte, alto e de inconformação - Não...
"O clarão do programa, dezzerado, atrás de Quorra" tocante! Muito triste!

 "Eu vaguei pelas Outlands" - narrara Quora - "Perdendo força" "E finalmente, eu deitei-me e esperei o fim chegar" "E quando tudo ia ficando escuro, alguém apareceu a mim." "Era... O criador" 
-Venha comigo, Quorra - disse Flynn, dando energia à Quorra - "Ele me salvou!" - narrou Quorra.
"Ambos me salvaram" - finalizou Quorra, dando a última olhada para a Recognizer, soltando cinzas ao ar com as do programa, que foi a chave de tudo, a chave para o suposto fim de CLU e de Abraxas, ou melhor, Jalen. Olhando pela última vez. E se virou para frente e foi embora com Flynn, acolhida por ele.
Continuação do game com o filme Tron, o Legado

_____________________________________

E comparem com o vídeo acima! Me deu uma vontade de descrever essa cena... E adorei! Comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.