quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como chuva, eu caí.

Como chuva
Eu caí
Apanhei um casaco e uma luva
E parti

Você esqueceu de mim
Estava aqui há uma hora
E você vem e me dá um fora

Seus olhos de pura alegoria
Depois da minha retrucada em vão odiosa
Agora são olhos de negra magia
Olhos de origem pavorosa

O sorriso teu 
Vindo de humor teu
Agora são lábios do temor
Teu temor, de meu cremado amor

Escrevi-lhe este poema
Pelo seu gosto odiável por normais cartas
Ainda mantenho o mesmo lema
Sob o solidário consolo de minhas criadas

Não esqueci de ti
Apenas desta vida parti
Sabendo que minhas esperanças com você esgotei
Ainda não esquecerei
Dos teus próximos sorrisos aliviados
Quando souber que fui com os olhos arrepiados
Só de ver de novo
Teu olhar "alegorial"
Pela última vez...

Fiz este poema como dever da minha escola! Aguarde mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.