domingo, 2 de junho de 2013

Zicca is back again \o. + abertura do Brend4rts! *0*

Mais um speed painting saindo \o\ \o/ /o/
Dessa vez, eu refiz a Zicca e_e Inspirada no Reaper, de TamplierPainter.
Usei uma nova técnica de pintura digital. De misturar cores numa palheta, e tudo em apenas uma camada. Assim fica mais econômico :3


E aqui o wallpaper pra quem quiser baixar  \^-^/

O Brend4rts finalmente abriu, pessoal! \o.
Dessa vez, vou realmente parar de postar no Na mão livre ;-; Meu último post foi esse.
Queria agradecer a todos pelos 22 mil views e pelos quase 70 seguidores, por terem me incentivado a evoluir muito mais nesses últimos meses. Agora, no Brend4rts, vou começar a explicar melhor meus desenhos, postar prints e ser um pouco mais interativa ^u^ Also, agora eu não sigo de volta e-e
Alteração no instagram: @brend_4rts

Siga!! >>> BREND4RTS
E bye bye, pessoal :* Obrigada por tudo ;u;

2 comentários:

  1. Nham, adorei. Eu também sou apaixonada por desenhos, simplesmente amo desenhar. Caneta, lápis, papel e borracha são meus objetos preferidos e3e
    Beijinhos,
    www.g-reenapple.blogspot.com
    E
    www.dream-bakery.blogspot.com
    :3

    ResponderExcluir
  2. Brenda, por que sumiu? Eu adorava seus vídeos, e acho que você tem muito futuro com isso. Por isso, queria que você criasse outro canal, repostasse os vídeos, e continuasse a gravar speed arts (/._.)/ seria muito incrível.

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.