domingo, 17 de março de 2013

Speed Painting 16 - EM 16 MINUTOS

Comecei a jogar The World of Warcraft. Sou uma elfa sangrenta que tem um Falcodrago ajudante. ASDFGHJKLÇ Ele é muuuuuito fofo! É o Speed 16 que fiz em 16 minutos para vocês acompanharem direito. '-' Deem uma olhada:


Mas... Tipo... Recebi algumas críticas e vou trabalhar isso na próxima vez. Tipo... Eu exagero muito no efeito final e... Cenários simples... ASDFGHJKLÇ Eu sempre tive problemas com cenários. Não tenho paciência para fazê-los no Photoshop >.<
Mas Ernst, o grande artista, me auxiliará nos próximos dias. ME AGUARDEM, BRENDOQUINHOS! UHEUEHUEHUEHUHEUEHUH! :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.