domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fiction - O Pintor e a Desenhista - 2º capítulo

Está lançado o 2º capítulo, ainda maior. ;-) Spoiler:

"Eu quase caí da cadeira. E eu não suportei as emoções. Yzza foi uma menina que me apaixonei no ano passado, mas tudo rompeu quando ela disse que eu havia matado seu irmão, que havia morrido por um tiro. Levei sérios problemas, mas me livrei quando descobriram o assassinato. E só gostei dela porque era bonitinha, mas depois que a conheci de verdade numa briga, esse sentimento evaporou e caiu justamente como água em cima de Lia."

Aqui está uma imagem de Lia, pra quem quer visualizar melhor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.