segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fan art "Hora da Aventura" + Dinossaur FAIL

Fiz os desenhos ontem, mas eu não postei porque a Internet deu Bug. :-X
Primeiramente, como a Biaah me sugeriu, fiz uma Fan Art de um desenho "Hora da Aventura", do Finn e da Princesa de Fogo ao meu estilo.
Acho esse casal lindooo! :-D
Eu acho que o Finn não gosta da Princesa Jujuba (é assim que ela se chama? O.O) Gostar dela, ele gosta. Mas, acho que ele ama a Princesa de Fogo. o que é uma diferença muito graaaande! :-3

E aqui, mais um desenho FAIL. Um dinossauro, que fiz em 15 minutos com apenas duas camadas e dois pincéis (marker e borracha)
Espero que tenham gostado do casal (e odiado o dinossauro! GRRRRR!)

8 comentários:

  1. Awwnnn!! Ficou lindo o desenho da Flame e o Finn *0* adorei!!
    Seu dinossauro ficou bonito, sério que só levou 15 minutos para desenhá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o Finn quer deixar a Jujuba num estado confuso, assim se não der certo com a Flame ele ainda tem a Jujuba e-e

    ResponderExcluir
  3. O desenho ficou mesmo lindo *O* Mas eu ainda não consegui engolir essa princesa de Fogo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ownn! que bonitinho!
    *u*
    Eu assisto! o dinossauro ficou bonito!
    acho que não sei desenhar um dinossauro '-' atualmente nunca tentei

    ResponderExcluir
  5. ps : atualização no banner
    http://i-can-draw-cs.blogspot.com.br/p/parcerias.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu desenho do Finn com a princesa Flame,mas eu gosto mais da Marceline

    ResponderExcluir
  7. Desenha o Dipper e a Mabel do gravity falls!

    ResponderExcluir

Que bom que você queira comentar. Mas tenho algumas limitações...

-Palavrões
-Assunto inadequado
-Críticas ofensivas e pessoais
-Dar spoiler de algum bate-papo

Se violar uma destas regras, não será publicado no mural. O moderador está ativado.